Então continuando sobre o meu rolezinho basicamente foi isso foi bom fazia tempo q eu não saia e aproveitava.Eu estudo no Colégio Eco em SP-SP sabe gostei dela mais o pessoal é meio fexado para novas amizades tem mta rotulação la essas coisa de col americano que vc ta acustumado em ver em filmes sabe ? Acho isso bem chato e triste eu cheguei la esse ano eu falo com u pessoal "maneiro" sabe principalmente com as meninas (H) mais algumas são beim fresquinhas assim sabe não sei tenho que conhecer melhor.
Na minha sala eu sempre fico com u pessoal do mal os que mais zouão quase todos repetentes ;x(eu tb repiti 2x passado sombrio) mais tem um pessoal legal gosta de sair mais esses tempos ta complicado sair isso é historia para outro post fico devendo OK ?(com minha apresentação :D )
Então gente acho q por hoje ja ta bom certo ?, vc's podem repararem q ainda ta meiu confuso u blog mais é pq eu sou novo nisso amsi eu vo tenta fazer bonito ;)
Kissus
Nenhum comentário:
Postar um comentário